Na Senda sem venda


Segura na pressão
se peidar na hora errada
nao tem perdão
de volta a grande babilon
aqui quem falha na missão
cai la do alto
de cara no chão
fica ligado
fica ligeiro
eu acendo a bomba
quem é o primeiro?
seguindo na mão dupla
falando verdades e mentiras
brincando com as palavras
fazendo rima
como um lutador de esgrima
eu to embaixo
eu to em cima
não tente me acompanhar
é dificil ficar do meu lado
antes que vc pense
ja esta enrolado
eu tô bolado
por que ta apertado
o jogo ta contaminado
se tu continuar dormindo
depois não chora
quando ficar miado...
eu tomo banho
e desfaço despacho
se nao der o papo reto
eu te esculacho
subo la no alto
peço proteção a Deus
e ao Diabo
nao tenha medo
apenas respeito
eu nao sou o Juiz
sou o advogado.

Posso ser inimigo

ou aliado.


Ao tio Black...

Uma mente cheia de lembranças

E seu brilho eterno

Verso, nas paredes, guardanapos e cadernos

Se eu perder a razão amigo

Então procuro me encontrar nos labirintos da reflexão

Eu sou o número 1 com as cartas na mesa postas

Pode espalhar que eu to na área

Façam suas apostas

Se pensar em mim eu venho

Se sonhar eu apareço

Se chamar eu vou e acho o endereço

.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Na Senda sem venda
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial