O retorno de Saturno

Um programa
com um projeto cósmico.
Um jogo virtual onírico.
que se nasce pelado
chorando
vive-se vestido
sorrindo.

Paradoxos e contrastes
que completam
a dualidade dos extremos...
a luz que eu busco
a flor que escureço.

Uma só família.
De diferentes cores, vibrações
e sintonia.
Nada é por acaso
na teia dos relacionamentos,
os acontecimentos
geram reações determinadas.
De causas e efeitos
planejadas
para se entender os segredos
dessa realidade pré- fabricada.

Tateando no escuro
cego surdo e mudo.
onde a semeadura é livre
mas a colheita obrigatória
entendo a verdadeira glória:
desfazendo as aparências
e descobrindo a verdadeira história.
As desilusões de Vênus
trouxeram a superfície
os traumas enterrados na memória.

Carrego o código de Deus
e subo pela espiral
dos elementos
recebendo
do Sol
o entendimento...
os segredos
da Terra
e o firmamento.
no passado presente e futuro
percebendo os detalhes
claros
e obscuros.

Atento as sincronicidades
e fragmentos
do Todo
em movimento
no tempo
do não tempo
aos poucos
compreendo
meu papel
nesse
louco
enredo.

Indo e de volta
pelo oito...
interrompo o coito.
Pois livre como um morcego
exercito o desapego
enxergo o medo
e com ele aprendo.

Me descubro pelo outro
não preciso mais do seu apreço.
Não me rendo.
Estou no mundo
e a ele não pertenço.
Um ponto branco no escuro;
a luz no fim do túnel...
A estrada do recomeço.
A ponte pra mim mesmo.

Numa Lua Cheia
eu vi!
Quando olho esteve aberto,
e tudo ficou iluminado...
não existe certo nem errado.
Cada um criando seu destino
se atraindo e repelindo
pelo epaço.
Seres espirituais
com corpos terrestres
de órbita celestial
evoluindo com os ciclos
para ser eleito
ou ir para o exílio.
Um sinal no céu
a marcha do Divino.

Quente ou frio
morno eu vomito.
Como meu nome já diz:
Só Deus é o meu juiz...
esfomeando meu ego
e alimentando meu espírito
no dia do juízo
vou transformar o inferno
num afrodisíaco paraíso.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

O retorno de Saturno
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial