Carta ao amigo...

Menosprezei quem sempre esteve comigo:
meu eterno amigo.
Do meu lado nos momentos
de aflição e maior perigo.
Meu psicólogo
o padre que eu confesso
meu inimigo.
Me iniciou na magia
diz pra onde eu vou
e o que não ia
às vezes o escutava
ora fingia que não existia.
E ele sempre de vigia.
Me levanta quando caio.
Me derruba quando insisto
e na noite de silêncio
quando a solidão castiga
nenhuma porta é a saída
ele me deixa a mensagem que alivia.
Me sugere a informação que preciso.
Dá coragem ao medroso indeciso.
Ouve o que eu digo
sem ter que fingir.
Me denuncia
ao tentar mentir...
Me indica
o sentido da vida
cria outra possibilidade
quando acho a razão
alimenta o sonho
o pesadelo
e a revelação.
Me faz acreditar
que eu sou criança
o herói
ou um dragão.

Agradeço por ter me mostrado
coisas tão belas
apresentado pessoas de valor
oferecido tanto prazer e dor
para que eu possa
um dia aprender
o que é o amor.
Por estar tão perto
e tão longe
me guiando
até o fim do corredor.


Todos os dias sonho com o nosso reencontro.
Por enquanto apenas conversamos.
E como conversamos...


"O espírito dorme na pedra, sonha na planta, se movimenta no animal. E desperta no homem"

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Carta ao amigo...
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial