No ano de Marte...


Procurando minha identidade
perdi minha cara metade
vivendo pelos extremos
critico a mim mesmo
na era de aquário
limpei meu armário
me desapeguei do passado
atento ao acaso
me perco no espaço
sequelo com mais um trago
aceitei o chamado
de revelar o recado
irmandade pra sobreviver
humildade pra poder vencer
vamo que vamo no movimento
agradeco a Deus todo momento
espero pelo grande dia
em estado de vigília
compartilhando com a família.
descontruindo verdades
e mentiras.
Pra fugir da eGoilha
egrégoras de armadilha
me jogo no abismo
pra subir ao paraíso
7 leis herméticas mostram o caminho
esquivando das palavras malditas
assinei a carta de alforria
furei olho
com caos na magia.

Jihad cósmica
Intifada digital
sangue multi rac.i.al



"Qualquer via é apenas uma via, e não existe afronta, para nós ou para outros, em deixá-la, se for isso que o teu coração te disser... Olha para cada caminho atenta e empenhadamente. Experimenta-o tantas vezes achares necessarias. Depois põe a ti próprio, e só ti próprio, uma questão... Esta via tem alma? Se tem, a via é boa; se não tem, não serve."

Compartilhar

Postagens Relacionadas

No ano de Marte...
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial