Lúcidos Sonhos


Antes de terminar
eu já tinha recomeçado
antes de cair
eu já tinha levantado
atrás do morro tem dinossauro
bola de fogo queima o espaço
família toda reunida no terraço
foge do quartel mais um soldado.
Sombras debaixo da cama
um predador dentro do armário
achei um tesouro perdido
não preciso de diploma nem salário.
Voando, navego por lugares inexplorados
e com minha espada embainhada
salvo o mundo de olhos fechados.
Um beijo na tentação
água dá onda brota no chão
banho de piscina com a vampira
Hoje, é dia de festa na ilha!
Pílula vermelha atinge a testa
recebo os conselhos do profeta
Aviões sobrevoam no céu
luzes atravessam o véu
todo inocente, um dia já foi réu.
Serpentes pelo banheiro
zumbis correndo no tiroteio
a crianca pede carona
pra fugir do nevoeiro.
Ela me visitou...
Ela continua me protegendo.


In Memorian da Bode Véia mais sinistra de Todas!!!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lúcidos Sonhos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial