Hoje eu só quero esquecer...


Hoje, renego quem sou.
Cansei de falar.
Quero gritar.
Que meu grito não seja excluído,
quem sabe ouvido
pra fazer esquecer...
Meu coração já não aguenta tanto vício.
Roubaram nossos diamantes
Nossas filhas viraram amantes
do idiota que faz sucesso
do incapaz que ganha a fama.
e a madame ainda finge gozar na cama.
A comida engana a fome.
A preguiça não perde a pose
Televisão entorpece os olhos
O castigo machuca os ossos.
Do que adianta saber?
Se nao tem como te dizer
que estamos presos nesse zoológico!!
Com hora marcada e tudo no relógio...
PORRA, é tão óbvio.
Não aguento quem sou.
Acordo, começa tudo de novo.
Tenho que entregar resultados pro moço.
Era de Aquário?! Chega de suborno...
mil gol? eu já fui bobo.
Mas não lembro quem sou.
O que fizemos de tão grave?
Me diz, quando acaba esse show?
O efeitos não são especiais
chega de seriados ou comerciais
e aquela gostosa na esquina?
suja o meu quintal
passa batom e faz sinal
seu cheiro é bom
mental no som
muda esse tom
eu só quero o bom!!
Pra esquecer quem sou.
Não quero medalha
eu quero a cura pra chaga
foda-se seu dinheiro que nunca falha...
sou mais um que vai pra vala.
Sem antes avisar da confusão.
Fazer do seu sorriso irônico
virar preocupação dentro do salão.
Sem dó nem comoção.
Apenas respeite meu momento de aflição.
Não sou situação.
Minha alma voa
enquanto permaneço no chão...
Sussurra no meu ouvido
diz a direção
pr'um cego, surdo e mudo
perdido no meio da multidão.
Por que tem dias, que a gente só quer esquecer.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Hoje eu só quero esquecer...
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial