Do ano do porco ao infinito...


Jogado nas covas dos leões
desperto aos paraísos astrais
navego pelas fossas abissais
a mundos virtuais.
Filho de várias mães
sou gentil, mas não gentio.
Amante das grandes Deusas,
verdadeiras putas.
Quem ama cuida, e nunca
foge da luta.
Xarpi, grafite, stencil no muro
A fome dói mais que um murro.
Só Deus é o meu juiz,
observo tudo que me diz
pesquiso, analiso, reflito, investigo...
autodidata da fé
pra onde ordenam o gado
ou vou de marcha ré.
Intrigado com as sincronicidades
re vejo as possibilidades,
dos universos paralelos
aos fractais herméticos.
Arte da guerra.
Inimigo do inimigo.
.i.nvisivel. Chico de Assis
esse, eu visito.
Junto com meus amigos
alunos e professores
desse trágico filme...
Eu te convido, entra no setor
e compartilha
dá um 2 e mantém a rima.
Camicazes da revolução
nosso tráfico é o de informação.
Que não tem arrego
nas reuniões do Deus_Dinheiro
eu não apareço
com vela e caneta, os demônios eu venço...
do erro construo um acerto.
Poesia de quintal
Música de Computador
O abraço é o berço.
E o segredo, sagrado
virou conversa no gueto
o pacto secreto das elites com os ets...
rituais satânicos ao olho que tudo vê.
Mago do Caos, Samurai Haxixim...
Nesse perde e ganha sem fim
eu me misturo,e não me incluo
desvendei todo jogo sujo.
x9 do ovo...
V de vingança do povo.
Ciberxamã do Subúrbio
Sabotador do sistema
eu brinco em cena
rumo ao 8º circuito.
Livre da sentença
Ninguém põe chip na minha cabeça.
Os sinais confirmam as profecias
contagem regressiva, universo se alinha.
Família não é sangue, família é sintonia.
Se concentra na batalha.
Eleve-se com a nova energia.
Jah Jah tá chegando o novo dia.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Do ano do porco ao infinito...
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial