Deusa Sombria

Direto dos bastidores
para o palco ...
na sombra
ou na luz
eu faço meu espetáculo
preciso comer o pão
pra botar
fogo no circo
não acredite em nada
do que eu digo
não tenha medo...
apenas respeito
não mordo
eu tiro é pedaço
tô em cima
tô embaixo
descobri o segredo
dos templários
defino meu caminho
compasso e esquadro...
Eliphas Levi
me ensinou alta magia
não existe noite
muito menos o dia
entao ficamos assim
você olha pra mim
e eu digo que te quero
essa é a minha vontade
meu desejo então
se torna realidade
venha ser minha musa
minha outra metade...
morder juntos
o fruto proibido
cometer todos os pecados
perder o juízo...
subir do inferno
descer no paraíso
no intento
e no sigilo
venha quente
ou fique no frio
por que morno
eu vomito.
Ah! Deusa Escarlate...
no meu esconderijo
te mostroa verdadeira arte
Vem Perséfone
pros braços
do seu Hades.


Por que Deus criou a mulher, para que o homem pudesse tocar na Deusa

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Deusa Sombria
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial