adEUS


Clamando pelo novo
perdido em esperança
saudade de chorar
encontros e desencontros
acham graça da minha dança

observando tudo como um tolo
começo a descobrir o todo.
que está em tudo. está em todos.
mudo a direção...
não obdeço, não faço mais questão...
o pecado está, quando não aceita
a dor de ser, o que se veio a fazer.

mil formas de mentir
um só caminho a seguir
eu sei que você é você.
e eu sou eu.
mas que o nosso eu não esqueça
que o meu eu, e seu você
é apenas um.
EU que precisa deixar de existir,
esquecer todas impressões que fizeram sorrir
uma charada muito bem elaborada
para não deixar a gente partir...



"A história vai mostrar, que se você conseguir limpar as pessoas de suas informações pessoais, elas podem tornar-se cósmicas..."

Ah que pensou que “eu” significa ter um si-mesmo. As galinhas prejudiciais ao ovo são aquelas que são um “eu” sem trégua. Nelas o “eu” é tão constante que elas já não podem mais pronunciar a palavra “ovo”. Mas, quem sabe, era disso mesmo que o ovo precisava. Pois se elas não estivessem tão distraídas, se prestassem atenção à grande vida que se faz dentro delas, atrapalhariam o ovo.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

adEUS
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial