Criar problemas, depois oferecer soluções
Este método também é denominado "problema-reação-solução". Primeiro cria-se um problema, uma "situação" destinada a suscitar uma específica reação do público, a fim de que seja ele próprio a exigir as medidas que se deseja fazê-lo aceitar. Exemplo: deixar desenvolver-se a violência urbana, ou organizar atentados sangrentos, a fim de que o povo passe a reivindicar leis securitárias em detrimento da liberdade. Ou ainda: criar uma crise econômica para fazer como um mal necessário o recuo dos direitos sociais e desmantelamento dos serviços públicos.
Os alvos do Anonymous após o fechamento do Megaupload ultrapassaram a esfera dos direitos autorais, pois derrubaram sites que não tinham nada a ver com o problema.
Os ataques são feitos através do LOIC, onde várias pessoas acessam e enviam requisições a sites pré-estabelecidos pelo Anonymous, o resultado é DDoS, os servidores não conseguem responder a todos e é derrubado.
Agora repare, se o governo dos EUA quer censurar a internet e controlá-la, como driblar a resistência dos usuários de internet? Criando um grupo que assuma a bandeira da “liberdade” e comece a perpetrar ataques aos sites do governo em questão.
Com isto, o senado que estava de mãos atadas devido à rejeição dos internautas, não ficam mais impedidos de votar à favor de leis que controlem a rede.
Ou seja, este é o esquema. Problema: – Como aprovar leis que censurem a humanidade na internet?, Reação: – Cria-se um grupo, ainda que seja imaginário, que alegue defender os interesses dos internautas e em seguida começam a atacar sites de corporações e governos. Solução: – A aprovação de leis que proíbam estes atos, e já neste nível, podem redigir a lei que quiserem que será aprovada, pois já não haverá mais motivos para que não sejam aceitas.
Outro detalhe importante, o logo usado pelo Anonymous é o mesmo que o da ONU, exceto o desenho do meio, que é um indivíduo sem a cabeça com uma interrogação no lugar. Agora pare e pense. Essa interrogação representa a que individuo ou que grupo de indivíduos? Representaria o grupo Anonymous, ou nós? Se levarmos em conta que a ONU é uma fachada política para o exercício do poder sionista global, é de se desconfiar que Anonymous seja um grupo que trabalhe para o governo estadunidense, ou quem sabe, seja a própria CIA.
BrazilAnon, Anônimos, Anonymous, LulzSec e Wikileaks, não passam de impostores! TODOS ESTES SÃO MARIONETES DOS GLOBALISTAS PARA REALIZAREM ATAQUES HACKER DE FALSA BANDEIRA, PARA ASSIM, PROVOCAREM A APROVAÇÃO DE LEIS QUEM INSTITUEM UM CONTROLE DITATORIAL DA INTERNET, ATRAVÉS DA CENSURA E CRIMINALIZAÇÃO DAS MÍDIAS INDEPENDENTES HONESTAS QUE CONFRONTAM A TIRANIA! VÁRIOS JOVENS SE ALIARAM A ESTES GRUPOS, SOB UMA CAUSA ATÉ PLAUSÍVEL... MAS ALGUEM COM OUTRAS INTENÇÕES ESTÁ POR TRÁS DAS CABEÇAS DESTES GRUPOS...QUEM OS FINANCIA? QUEM OS LIDERA? ALGUÉM CONSEGUE EXPLICAR POR QUE O WIKILEAKS É PATROCINADO PELOS ROTHSCHILDS E PELA FUNDAÇÃO FORD (GLOBALISTAS ILLUMINATI)??? O WIKILEAKS APENAS REVELA INFORMAÇÕES PARCIAIS QUE SÃO DE AGRADO DA TIRANIA! NÃO CAIAM NESTA! Aplicaram a regra de 3...
PROBLEMA
REAÇÃO
SOLUÇÃO
Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjados para acontecer.
Deixar que os olhos vejam pequenos detalhes lentamente.
Pesquisa, analisa, cria a tese, depois a antítese.
Mistura tudo, e faz a síntese.
Filtre.
Não seja gado. Questione.
8 comentários
Escrito comentáriosadorei, é isso mesmo que eu acredito.Eles apelam para essa máscara pq sabem que isso iria agradar a cabeça dos jovens que tem sede de aventuras e adrenalina, os jovens se sentiriam um Che Guevara,um Zorro,um super homem etc mas estão sendo usados, pra desestabilizar os governos de seus países, pois já não interessa mais à elite mundial, muitos governos fantoches, chegou a hora de concentrar o poder em uma só mão,então nada melhor que um falso grupo revolucionário que faça cada jovem sentir o gosto de ele próprio ser o líder revolucionário.Os que aderem pensam que estão a salvar o mundo,mas estão preeparando o governo unico e totalitário.
ReplySou da Anonymous,não sou um lammer,vocês podem continuar com suas idéias sobre nós,pois,afinal nem todos são a favor de alguns movimentos liberalistas,vocês são pessoas,são livres para pensar o que querem na hora que querem,não irei pedir pra vocês,sei lá "acordarem" como maioria de tais "membros" da anonymous.
ReplyKeep Walking Conspira e Inspira .
http://www.youtube.com/watch?v=A-h12exUE-U
ReplyVocê disse que a onu é sionista?
ReplyEstas delirando!
A ONU sempre persegue Israel em favor dos palestinos.
We are Anonymous
ReplyWe are a Legion
Para mim isso não existe, estou ciente de tudo o que há de errado no nosso país e no mundo, ou pelo menos quase tudo, não sou alienado, mas também não acredito em homens de máscaras e nem em vilões de cinema que querem dominar o mundo
Replywe do not forgive
Replywe do not forget
Parabéns
Reply