1 Dedo a+


No meio do caminho
do caminho do meio
tem um meio
para seguir a trilha
pelo meio.
Seja nos trópicos
ou a beira mar
nada muda
só as coisas
que não estão no mesmo
lugar...
Com armadura
e capacete
sou infantaria de Frente:
tenho minhas estratégias
e meu macete.
Disfarçado do que
consegues interpretar
tanto em cima
quanto embaixo
sorrindo em qualquer lugar.


No caminhar leve
de um felino
Olhe nos meus olhos
que te revelo
o nosso destino
Assuma suas escolhas
seja um amante
no BigBrother do Divino
Superei os 3 abismos.
Daqui de cima
eu vejo a imensidão
do infinito...
Guiado pelo
meu animal
de poder
protegido pelo anjo
da guarda
quando tudo escurecer...
com meu amuleto da sorte
luto contra a confraria
da morte
na espreita do juízo final
acontecer...


Compartilhar

Postagens Relacionadas

1 Dedo a+
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

1 comentários:

Escrito comentários
avatar
10 de março de 2010 às 20:30

http://absurdusss.blogspot.com/2008/05/bem-do-meio.html

Reply

Página inicial