“O governo é uma doença que finge ser a cura”

Bom, faz um tempo que eu estou observando calado sobre o Impeachment da Presidenta Dilma, acompanhando diariamente a movimentação e as notícias da política brasileira.

Vou tentar aqui expor minha humilde opinião bem resumida,( ainda sim, vem aí textão), sobre o momento atual, mas acaba que qualquer especulação “facebookiana”  não passa de um exercício de “loucura controlada”. Não tenho pretensão nenhuma de conseguir evitar a “marcha do progresso”, apenas o exercício de expor minha “visão” para um cenário um tanto turbulento que trará consequências drásticas em nossa vida cotidiana.

Primeiro você precisa colocar a mão da consciência e entender que o mundo não é como te contaram.  O que você aprendeu na escola, na TV, ou nas igrejas não passou de doutrinação. Você foi educado para servir, para se tornar uma engrenagem, o operário padrão.



Eu sei que é difícil para você acreditar nas teorias da conspiração. Antes de qualquer coisa, entender toda essa “Matrix” é um exercício de reflexão, desconstrução, pesquisa...

Mas eu sei que você não teve tempo para nada disso...
Então, tente ler as próximas linhas que sucedem...

Para quem está perdido, existe uma conspiração nos bastidores, de pelo menos 6 mil anos para manter a humanidade, eu disse a humanidade escravizada, controlada por uma minoria que se considera “iluminada”. 




Sua meta, é controlar e dominar o mundo como um todo: uma só nação, uma só moeda, uma só religião. Acabam-se as fronteiras, é chegado o momento do mundo se unir.

Como sempre, o discurso é muito belo, mas realidade por detrás dos argumentos mostra outra realidade.

Desde as Grandes Navegações à criação da Republica, todos os “movimentos revolucionários” foram causados, provocados por sociedades secretas como a Maçonaria que sempre operaram nas sombras dos bastidores da política Mundial!

As mudanças no mundo começaram a se intensificar no período chamado de “pós-guerra”.

Quem quiser pesquisar, e revisar a História perceberá que existem muitas lacunas, muitas perguntas e contradições nesse período.
Um deles é: Como a Alemanha Nazista, completamente falida, conseguiu construir um poderoso exército?

Com dinheiro de quem?
Problema – Reação – Solução.

Com o fim das Grandes Guerras Mundiais, como Solução fora  criado a ONU , criado o Estado de Israel, eis que surge a Guerra Fria. 

O mundo se bipolariza entre Capitalismo e Socialismo.
Jogada de mestre dos “homens de preto”.


Assim como fizeram com a Alemanha Nazista, e que você tem dificuldade de compreender, é que os grandes banqueiros Sionistas (racistas) dominam e financiam os dois lados da moeda.


É assim até hoje em diferentes países. Quando houve a cri$e do socialismo no Leste Europeu, as grandes Corporações compraram Empresas Estatais a preço de banana... Diferente por aqui com a Petrobrás?!

Quem é que lucra com a crise?! Crises essas criadas no intuito de apenas manter o status quo, ou seja, a concentração de renda na mão dos “iluminados”.

Na real, o conceito “país”, “nação” é tão abstrato, que ele pode ser facilmente manipulado. Na real, na real mesmo, ele significa: zonas de mercado. Para quem está no topo do mundo, palavras como “Estado Nacional” não fazem mais sentido.

Toda a economia está voltada para o “Livre-Mercado” logo as fronteiras passam a ser um problema.


Esse processo de controle mundial ganhou maior visibilidade após a Revolução Francesa e ele se chama de “Novus Ordum Seclorum”. Tá tudo impresso na nota de um dólar! Basta ter olhos pra “ver” e ouvidos para “ouvir”. 

Por que na nota de um dólar?! Por que é através da ilusão do dinheiro que uma minoria nos controla.  Através das dívidas, dos juros, países inteiros estão nas mãos de banqueiros...

Inclusive, óbvio, o Brazil, que tem desde a sua “Independência” decretada, dívidas absurdas com os Rostchild (família mais rica do mundo). É tanta mentira, que como um país pode se dizer “independente” se ele já nasce completamente endividado?!

Toda nossa História é uma grande falácia. Como dizia Napoleão: “A História é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo.”.


Na década de 60/70 quando o Planeta Terra começou a ser banhando pelo Cinturão de Fóton, e o “despertar espiritual” começou, paralelamente aqui no Brazil, tivemos um movimento chamado de “Ditadura Militar”.

Enquanto o povo brasileiro se alienava com direita X esquerda, o mundo se abria para diversos conhecimentos ditos “esotéricos” mas que chegaram até nós através dos enlatados criados por Paulo Coelho e Raul Seixas, membros também da sociedade secreta Ordo Templi Orientis, um braço ramificado da Maçonaria.

Teorias da Conspiração, Vida em outro planeta, Magia, Realidades Paralelas, chegaram por aqui como “Ficção Científica”...

Na década de 80, com o início do Ciclo do Sol pudemos observar o domínio da Mídia e suas técnicas de manipulação. Agora o povo cultua as “celebridades” ou seja, os modernos ídolos Pagãos!



Mas aí na década de 90 surgiu a Internet. E aí meu broder, a coisa mudou drasticamente. Chovia na grande rede informações que você não encontrava na biblioteca, nas escolas, nem em bares ou esquinas...

Quem pesquisou, pesquisou, quem não pesquisou agora fica a mercê do facebook.

Não é à toa, justamente, nesse período, que os “donos do mundo” querem limitar o acesso a Internet. Ela ainda é a nossa arma, nossa ferramenta de buscar e compartilhar informações...



Depois do atentado do 11/09 nos EUA, choveram na Internet as famosas “Teorias da Conspiração”, e termos como “Illuminati”, sociedades Secretas” passaram a fazer parte do dia a dia de alguns. Muitas pessoas passaram a questionar suas “verdades” e começaram a mudar seu estilo de vida.

Desde então, podemos observar uma mudança drástica em nossas vidas. Em todos os sentidos. O mundo mudou, espero que você tenha percebido isso...

Agora existe “Inteligência Artificial”. Não será mais preciso tanta mão de obra barata... Entenda, o $istema está sofrendo uma grande Atualização no seu modus operandi: A criação de um governo híbrido. Então a crise econômica não é culpa só da Dilma, ela é forjada, criada, para manter o controle.



Em 2008, Plutão, o planeta das transformações ingressou no signo de Capricórnio, que representa a Ordem, ou seja, a política e seu poder. Desde então, estamos presenciando e conhecendo toda a sujeira e e$quemas de corrupção que existem. Seja através de “Wikileaks”, "Panama Papers" ou até mesmo de simples pesquisas na Internet. Toda podridão veio à tona.

Logo quem está no topo do poder não quer sair, e fará de tudo, de tudo mesmo para se manter no controle... “lá onde o Bode sacode, sem chamar a atenção, na sala secreta do aperto de mão”.



Como dizia George Orwell, a Terceira Guerra Mundial, será a batalha das percepções. Não imagine uma guerra como foi a I ou a II. Mas uma guerra tão sutil, manipulada pela mídia que a grande maioria nem iria se dá conta do que estaria acontecendo.





Então, se você me perguntar, quando ela começou, e te diria sem medo de errar: Com a invasão dos EUA sobre o Kuwait.

De lá pra cá, pudemos presenciar diversas intervenções militares estadunidenses em diferentes pontos do globo, geralmente em países que não estão alinhados com os interesses da Nova Ordem Mundial.

E como a Mídia aborda tais eventos? Criando a ilusão de uma falsa luta da democracia trazendo a liberdade para os países pobres que lutam contra a tirania de seus governos!

 A velha dialética: mocinho versus bandido. Os EUA posam de salvadores, e os “árabes e descendentes” como vilões... Assim como agora no Brazil, a Dilma é o capeta, e o Sérgio Moro, por exemplo, o salvador da pátria! 



“Signs and Symbols Rule the world, not rules and law” ]

A guerra é antiga. É antes de tudo, uma batalha racial e étnica. Afinal, quem tá no poder tem “sangue azul”, ou como eles gostam de afirmar: “o povo escolhido de Deus”. Eles merecem governar o mundo. Dá uma olhada no Talmud, livro judaico que influenciou a Bíblia, que consequentemente moldou o mundo ocidental por 2 mil anos!!!

Hoje, além das intervenções militares como ocorre recentemente na Síria, existe também as guerras psicológicas com táticas em Engenharia Social. Sem mencionar os atentados terroristas. Compreenda: O atentado na França, assim como os distúrbios no Brazil estão alinhados com a Agenda do Governo Oculto!

Pudemos presenciar esse fenômeno na chamada Primavera Árabe que aconteceu em 2011, mudando completamente a estrutura política por lá.

Mas e o Brazil? Iria ficar de fora dessa jogada?!



Como disse nas linhas acima, não acredito nem em PT, nem PSDB, já venho insistindo há um tempo que se você realmente quiser entender o que é a “política” leia os “Protocolos dos Sábios de Sião”.




Tanto é que nossa “presidenta” que pra mim não passa de uma marionete, nem brasileira é... uns dizem ser originária da Bulgária, e outros da Macedônia...

Ambos os lados estão controlados e corroídos. A política é um grande teatro, a começar pela Urna Eletrônica. Na moral, quem é que acredita naquilo?!
Desculpa amigx, mas quando se toma a pílula vermelha se deixa de acreditar na “democracia”. Como dizia Goethe: “Ninguém é mais escravo do que aquele que se julga livre sem o ser.”



O Brazil sempre foi colônia, e óbvio que ele tem um papel fundamental nesse novo contexto geo político e econômico.

Temos um povo alienado, uma mão de obra barata, porém pouco qualificada, que aceita qualquer esmola para ter pão e circo. Mas o detalhe fundamental são as riquezas que aqui existem.

Nessa mudança política-econômica-religiosa-social que vem acontecendo no mundo, o Brasil não iria ficar de fora.

Ao invés de guerra, o domínio seria diferente: através da infiltração,corromper de forma lenta e gradual, usando a tática de distrair pra governar e dividir pra conquistar.

Utilizando a mídia (que é controlada por 5 famílias) estamos presenciando a inserção do Brazil na Nova Ordem Mundial.


Se observarmos as configurações celestes, além de Saturno em Sagitário, que também estava nessa mesma posição durante a crise de 29, podemos perceber planetas fazendo posições semelhantes ao período que antecedeu o surgimento do Nazismo.

É perceptível o aumento do Fascismo e da intolerância e o Brazil infelizmente segue esse caminho...

Em 2010 quando a presidenta Dilma foi eleita, o que mais chamou atenção para nós “estudiosos das conspirações” era o fato de Michel Temer ocupar a vice-presidência. Desde então, já sabíamos que haveria “treta”.



Todos sabem que o PMDB representa uma oligarquia latifundiária que controla o Brazil desde a sua “descoberta”.

Além disso, Michel Temer teve um filho bastardo, que se chama Daniel Mastral que vem há muito tempo fazendo denúncias pesadas sobre seu “pai”.

A presidenta Dilma, tem Sol em Sagitário, e Lua em Capricórnio. Esses dois “Luminares” estão sofrendo forte influência dos dois planetas maléficos: Saturno e Plutão. Além disso, Dilma está passando pelo seu Segundo Retorno de Saturno, logo, ela está extremamente enfraquecida, o que facilita e muito a sua queda.

Desde a Inglaterra Vitoriana, passando pela Alemanha Nazista, para quem não sabe a Astrologia sempre foi utilizada junto com a Política.

O que eu quero dizer, que quem realmente governa o mundo nos bastidores é bem diferente daqueles que são vistos na televisão.

Uma das táticas de controle das elites é o velho e famoso: Problema – reação – solução. Como pudemos observar, as urnas eletrônicas já não são confiáveis, e a re-eleição da Dilma foi carregada de suspeitas de fraude.

Aí já começa o “Problema”. Depois tivemos a exposição de vários casos de corrupção, obviamente, amplamente divulgados pela mídia, aumentando ainda mais o “problema”. Ao povo, desnorteado, só lhe resta “reagir” as sugestões.

Com Saturno em Sagitário, aumenta demais a intolerância, seja ela racial, política, religiosa, ou sexual. E o que a mídia vem fazendo desde então? Provocando cada vez mais a discórdia...

Compreenda: “Do caos vem a ordem”. Esse é o lema.

Quanto mais “caos” quantos mais “problema”, surgirão mais soluções que visam cada vez mais controlar  e diminuir a liberdade do gado. Tipo: Uso obrigatório de Chips!

As pessoas estão despertando, e por isso a Internet precisa ser além de monitorada, controlada... 
O cerco vai se fechando, precisamos nos unir, pesquisar, repassar informação, buscar o autoconhecimento e lutar pela nossa sobrevivência como humanidade!

Dividir pra conquistar foi assim desde o início.

O que me chama mais atenção é o fato da votação do suposto Impeachment  acontecer na véspera da retrogradação de 6 meses do Planeta Marte. No dia 17 de Abril até 26 de Junho,  Marte começa seu movimento para trás, ficando assim por 6 meses!

O que isso significa?
Quem bate esquece, quem apanha quer se vingar.
Marte é o Planeta da ação, da agressividade, da luta, da conquista. Um planeta bélico!
Aumentando, ainda mais o sentimento do ódio, da raiva, o desejo de vingança, a vontade de impor a sua verdade. 

Poderemos presenciar no Brazil então uma guerra civil?

Será que o Brazil ingressa numa nova ditadura fascista?!


Qual a intenção de tudo isso, se as maioria dos políticos envolvidos estão todos sujos até o pescoço com a lama de Mariana?!

Vamos esquecer um pouco a novela e o futebol, e olhar com clareza e discernimento sobre o que está acontecendo em nossas vidas...
A humanidade está correndo um grande risco.

E agora?!
Liberdade atemporal? Ou escravidão eterna?!
O Apocalipse está bombando e você ainda não percebeu?
Aguarde, o chip vem aí. E você será obrigado a ter o seu.

O admirável mundo novo chegou!?

Ê ô vida de gado, povo marcado, povo feliz!

: :













Compartilhar

Postagens Relacionadas

“O governo é uma doença que finge ser a cura”
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial